Skip to main content

Segurança - a base da banca aberta

A confiança é essencial para o êxito de qualquer iniciativa bancária aberta ou financeira. Sem isso, os participantes e usuários simplesmente não participarão.

Garantir a segurança e assegurar potenciais participantes na segurança é, portanto, fundamental para o sucesso.

Mas a segurança é uma área complexa, e é difícil saber por onde começar.

A entrega bancária aberta pode ajudar. Seja Fintech, Bank ou coordenador de ecossistema, temos conhecimento de classe mundial disponível para apoiá-lo em cada etapa do caminho.

Podemos oferecer treinamento em grupo e consultoria individual.

No Brasil, o treinamento é oferecido pelo nosso parceiro Carlos Rust, Diretor de Segurança da Informação da Open Banking Brasil. Ele é apoiado pelos nossos especialistas internacionais, Simon Webster e John Wrightson – alguns dos mais experientes profissionais de segurança do mundo.

Treinamento em segurança

O treinamento de grupo é adequado para instituições (Fintechs, Bancos) que querem saber como se adaptar com segurança e confiança ao novo Mundo da Banca Aberta.

Nossos cursos de treinamento podem ser adaptados para atender às suas circunstâncias específicas, mas, em geral, pretendemos seguir o modelo do Centro Nacional de Segurança Cibernética (NCSC) do Reino Unido, abrangendo

  • Sensibilização — proporcionar aos recém-chegados uma base sólida em matéria de cibersegurança
  • Aplicação — cursos aprofundados de desenvolvimento profissional

Ao longo do tempo, é colocada uma ênfase na aplicação prática de métodos à banca aberta.

Interessado? Entre em contato conosco para obter detalhes!

Consultoria em segurança

Se você tem uma necessidade específica, nossos serviços de consultoria podem ajudar.

Nossos especialistas de classe internacional o conduzirão em todas as etapas para garantir que sua organização e seus serviços estejam seguros. Seja grande ou pequeno, Fintech ou Bank, entendemos o seu mundo!

É claro que a vantagem de serviços de consultoria específicos é simplesmente que podemos atender aos seus requisitos. No entanto, alguns exemplos do nosso trabalho recente podem ajudar.

  • Como criar uma nova função de segurança cibernética.
  • Planejamento e preparação para o cumprimento das normas nacionais – por exemplo, SOC 2, Banco Central Brasileiro ou OB Brasil.
  • Testando a resiliência e a resposta a ameaças.